
No período de 05 a 08 de abril, nas dependências do CEGEP, as coordenadoras do CIC (Centro de Inovação e Capacitação) realizaram formação com os professores dos 4º e 5º anos e com as coordenadores das EMEF’s da rede municipal de ensino. O objetivo foi fazer uma reflexão sobre a unidade temática “Números”, desde como se ensinam os números, seus usos e funções, até a compreensão das características e regularidades do sistema de numeração decimal e sobre o ensino das operações e dos cálculos.